segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO 2011

A Secretaria Municipal de Educação realizou quarta, dia 07/09, o desfile cívico em comemoração aos 189 anos de Independência do Brasil, com o tema “EDUCAÇÃO E CIDADANIA: INTERAGINDO E VALORIZANDO OS SABERES”.
O evento contou com a participação das 14 (quatroze) escolas municipais, escola estadual, dos Idosos, do Clube dos Aventureiros Estrelinhas do Amanhã da cidade de Lagoa Salgada/RN. Além da participação: da banda marcial Educart da Escola Municipal Paulino Francisco de Souza do Municipio de Jundiá/RN com o Maestro Erinaldo, banda marcial Maetro Claudino da cidade de Goianinha com o Maestro Gerlano, banda marcial da Escola Municipal Menino Jesus de Santa Fé municipio de Jundiá/RN com o Maestro Josimar, banda marcial Apoena da Escola Municipal Francisca Fernandes da Rocha (xixica) da cidade de Parnamirim/RN, banda marcial da Escola Ideal Colegio e Curso da cidade de Santo Antonio/RN com o Maestro Reginaldo e a banda de musica da cidade de Lagoa Salgada/RN.
A Prefeitura Municipal, através da SME, distribuiu para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino mais de 1.850 fardas por camisa.
Presente ao evento o Exmo Sr. Prefeito Municipal José Jonas da Silva, Primeira dama Maria Lucia, Secretarios Municipal de Lagoa de Pedras, Diretora da Escola Estadual Iraci Cardoso, Vice diretora da escola estadual Anaize Camarão, Presidente da Câmara Municipal, Vereadores: João Tiago, Arlindo Ferreira, Julio Francisco, Ulisses Barros e os Secretários Municipais de Educação: Rudemberg Honorio de Goianinha, Arnaldo Elias de Jundiá e Francisca Francineide de Boa Saúde.
Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização de um evento já consolidado em nosso município pela sua grandeza e amplitude, as escolas municipais, estadual, demais instituições e bandas.
Vejamos alguns registros do evento:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário